sexta-feira, agosto 12, 2005

Mano!

não caiu a ficha ainda de que tu vai embora mas ja sinto saudades mano!
abraço, sorte , continue sendo esse cara gente fina, inteligente e contando as tuas piadas sem graça heuehuehueh.
é foda!

3 comentários:

deborah. disse...

pô, eu acho as piadas do thika super engraçadas.

Anônimo disse...

Oie eu tive ai no Sheretonnnnnnnnn
e voce nem tava ne seu bobo...
adivinha quem e????? aguarde ate o proximo Post!!! ahahahah

Mamy da Debbie disse...

E obviiiiiiiiiiiiiiiuuuuuuuuu

que era eu Mamy da Deh... ahahahah