segunda-feira, fevereiro 20, 2006

Tempo ao tempo

Bom para mais uma vez me decepcionar com a minha própria humanidade, fiz algo que parece
influenciar na vida de outras pessoas com quem eu convivo, por estas e outras eu me pergunto se não seria melhor eu me auto-exilar, ou somente ficar quieto a maior parte do tempo possivel?!
E não seria assim a vida; toda a ação tem uma reação sobre algo, e, influencia assim no espaço tempo de todos ao meu redor.
Pra quem repara na minha escrite eu não sei mesmo escrever ok pessoas nascem com dons para diferentes coisas e por diferentes motivos, eu acho que o meu tem muito a ver com a capacidade de dizer um grande número de besteiras por minuto, que faz as pessoas rirem a maioria das vezes, mas tem as besteiras que deixam as pessoas mal humoradas tbm e que reagem de maneira inexperada na minha concepção de, o que eu deveria ter dito?!, ou como o Homer Simpson diria :"- Eu pensei, ou eu disse isso?"
A minha sorte é que se um dia eu perder a memória vai ter muita gente que pode me dar um briefing de quem eu sou heuheuheueheuheuheueh!

3 comentários:

Rodrigo disse...

Mika... não deixa tua cabeça esquentar fácil. Tenho certeza que tu vai resolver isso para continuar falando todas as tuas besteiras que todos os teus amigos gostam. Olhe sempre pra frente! Qualquer coisa estamos aí pra isso. Abraço!

deborah. disse...

eu acho que, de fato, é uma grande capacidade essa de fazer as pessoas rirem.

mas auto piedade sucks, mika.

e, não te esquece, eu cobro bem barato pra fazer o briefing de desmemoriados.

flaviana disse...

nao eh questao de se exilar e nem ficar quieto a maior parte do tempo possivel... eh questao de DEIXAR de ficar quieto as vezes e falar as coisas certas, pras pessoas certas nas horas certas... e vc naum soh PENSOU.. vc realmente DISSE isso... mas um tempo atras talvez vc devesse ter dito e talvez naum tenha nem pensado... ;p