sábado, junho 24, 2006

Perdi um Poema!

Estava bem ali, do lado eu tava cruzando o balcão pra pegar pra você
Dai tocou telefone, o hóspede veio e eu de olho no poema, quando fui passar o cartão
abaixei o olho e quando olhei denovo o poema tinha fugido o desgraçado...
Mas era pra você, e pelo que eu pude perceber de longe tinha várias palavrinhas bonitas,
falava com certeza de você e, te chamava de meu amor ou dizia eu te amo, não deu pra ver direito, e pelo tamanho rimava por que era pequenininho, rapidinho de ler o desgraçado!
Mas eu perdi ele, desculpa quando eu achar outro coloco aqui pra Você ta more!

4 comentários:

Riota disse...

Ih, poemas são a coisa mais fácil de se achar.. Palavrinhas rimando e aquela coisa toda..
Difícil mesmo é achar alguém que sinta.

SANdMAN disse...

eu ja acho que todo mundo sente mas a coragem pra colocar pra fora é que é o brabo...

flavi disse...

amor, sua criatividade as vezes me surpreende...se nao sempre! todo mundo sente, e eu sou privelegiada por compartilhar esse sentimento com voce ao meu lado! simplesmente te amo! vc sabe! ;*

aline disse...

vcs dois são uns fofos. ;)

e todo mundo sente mesmo. uns antes ou durante, outros depois. hehe

saudades gigantes de vcs!