quinta-feira, agosto 24, 2006

Aos Amigos

Bom faz tempo q eu não venho qui postar, e acho que ninguém vem olhar mesmo;
mas mesmo assim eu gostaria de dizer aos amigos que ta sendo muito bom rever alguns, e de antemão peço desculpas se devo algum mate na casa de alguém ou algum trago e visita de médico na casa de outros.
O causo é que ta corrido os dias passam depreça e quando eu vejo a grana ta curta e todo mundo ta estudando ou eu invento um compromiço ou a preguiça neste friu ataca que nem lesma em cantero de cove heuheuehueheu.
Bom abraço aos amigos, amigas e irmãos que eu tenho por ai, todos fazendo parte de algum momento importante ou simples de minha vida! Não da pra citar nomes por q senão eu não durmo só fico digitando hoje.
Beijão pra minha namo que se esforça demais repartindo o dia dela em mil partes pra me dar
atenção e ficar comigo mesmo que eu seja um chato e as vezes esteja com mais preguiça do que ela, tudo pra demonstrar o amor que ela sente por mim e eu sei que não consigo responder a altura(to tentando desculpa alguma coisa viu!).
Beijão Flavi, te amo.

3 comentários:

Thiago (undernullgrader) disse...

Tranquilo velho, o que é teu tá guardar heheheh. Mas pode deixar que pro pão e pra cachassa (sem cedilha) eu vouter tá bom! abrasso e te cuida também. Te amo!

Flavi´s thoughts disse...

amor, vc sabe que eu te amo, vc sabe que eu vou repartir meu dia em ateh duas mil partes se for preciso pra ficar contigo, mesmo vc sendo um chato as vezes, tah? hehe... odeio pensar no tempo, ele realmente passa muito rapido... e quanto a "responde a altura" axo que vc jah faz muito por mim baby, e eu sabendo que vc me ama ja é muito... ahh e fique sabendo que eu sempre entro aki pra olhar e nunca tem postagem nova... hunf!!! to sentindo muito tua falta! te amo, vc sabe! mil beijos no coracao! ;***

rodrigo disse...

Tá reclamando do quê? Agora tá podre de rico e vai abandonar os amigos! Vê se pode!