quinta-feira, setembro 14, 2006

França o começo!!!

Bom o dia começou cedo hoje, minha sogra chegou as 6.00Hs da manhã, (mas eu não estou reclamando; obrigado por vir me ver antes de partir) mas eu só fui levantar as 8:00hs.
Bom bagagem vai e vem e a mãe da Flavi com presentes tantos eu consegui fechar a mala!! Valeu as camisetas e pijamas e tudo de mais cuida da Flavi pra mim ai!!!
Seguindo fomos ao aeroporto e adivinha o vôo atrasou uns 45 minutos mais ou menos.
Então no aeropoto eu encontro os caras da banda The Ataris e adivinha se eu não fui conversando com um deles a viajem inteira heuheuheuehu dei claro fui tirar uma foto mas meu cell tava sem bateria, abraço e sorte ao Shane, Kris e Keath, caras muito gente fina o vocalista (Kris) quase tiha um tréco em cada turbulência, que foram umas duas somente. - Oh My God! Ouvia-se no avião inteiro heuheuheuheuehuehue.
Bom dai dei uma camiseta pro cara e tal eles me chamaram para is no show aqui em Buenos Aires mas meu võo era pra ser as 0110:hs dai não dava tempo, mal sabia eu que teria outro atraso de agora uma hora e pouco saio as 2:45hs da manhã podia ta curtindo um show de gratiz, dava tempo de chegar entrar no avião e dormir.
Bom depois de muito conversar com os caras cheguei aqui em Buenos Aires (BA) e o Jose e os pais estavam me esperando. Com aquela fala: - Que nada meu esperamos pouquinho!
Fomos pra casa, muito legal afinal tomamos umas cevas de litro, contamos umas mentiras e tal e foi uma tarde muito divertida, conheci a futura esposa do rapais e um amigo gente fina dele o Martim.
Agora estou aqui no aeroporto ja liguei pra Flavi pra dar boa noite, pro Tiu Velho, e pra minha mãe pra dar noticias e tal.
Espero em um restaurante que ée claro quem vai pagar é a AR heuheuehueheuheu.
Sentei em uma mesa e tentei conectar o WIFI que o garçon nem sabia o que era heuehueheuheue deu certo to aqui e por enquanto é só....
Té mais
Depois eu coloco as fotos.

3 comentários:

Flavi´s thoughts disse...

meu amor,
que bom saber que voce mal saiu daqui e ja esta se divertindo, tambem, nao esperava menos de ti! é impossivel explicar o vazio que eu estou sentindo, voce faz muita falta. obrigada por ter me ligado ontem, voce nao sabe como foi bom ouvir sua voz. entra em contato novamente quando der! amo muito voce. bjokas ahh, andei fucando na internet.. e axei maravilhoso o lugar que tu vai morar e trabalhar!!! aproveita, tu merece MUITO!!! bjos!!

rodrigo disse...

serio que o Wifi funcionou? Sentado em Madrid com o note na mesa, comendo um pratinho espanho enquanto fala no msn. Quer mais nada né!?

Thiago (undernullgrader) disse...

velho tu dice pelomenos que eu era doido pela musica dos caras? Perguntou quando a banda vem tocar em Tromsø? bom acho que nao
enfim, boa sorte e manda noticias pra mim tamb´´em, quando comprar um chip de cel avisa
beijos