terça-feira, outubro 10, 2006

um mes no dia 13


eu e Wonyoung da Coreia do sul


bom aqui ta tranquilo as fotos estéao no outro pc então quando a bendita internet sem fio chegar no meu quarto eu vou postar algumas decentes ok por enquanto vai as fotos do meu amigo Niklas da Alemanha vamos ver se consigo postar algo decente as fotos são de cellular entéao a qualidade não é das melhores.
e bom no dia 13 vai fazer um mes que eu ja to aqui na França bom aqui mesmo não por que demorei quase 3 dias pra chegar ehueheuheuehu abraço.

Ana(Mexico), Niklas (Alemanha) e Wonyoung(Coreia do Sul)

4 comentários:

Thiago (undernullgrader) disse...

Velho massa as fotos, e os caras são lentos heim!! credo dois meses pra mandar um sinal de internet sem fio!!! Bom a mãe me passou um numero o qual eu não consigo ligar então me passa outro

Thiago (undernullgrader) disse...

Olha o numero que a mãe me passou deu na policia que loucura!1

Rodrigo disse...

Paisagenzinha feia hein... tá loco que vidinha mais ou menos essa!

Anônimo disse...

:(