domingo, maio 27, 2007

Chove!

Opa hoje o dia ta parecendo Santa Terezinha (praia perto de Rainha do Mar pra quem não sabe)é verão mas ta uns 10 graus e a chuva la fora fora eu ter um pc pra brincar não ha nada pra se fazer, a noite foi longa até as 4 da manhã dirigindo um monte de bebuns em um golf inglês, ou seja eu tava procurando as marchas com a canhota (o carro morreu uma vez so)!
A tarde vai ser pra recuperar as forças, dormir assistir Lost em francês (poko mal dublado todo mundo tem o mesmo sotaque até o tiu do Irak meu véio).
Meu colega ta botando musica de doido The Roots e meu melão ta que é um sino, nem bebi ontem pois estava dirigindo, quer dizer depois que tava todo mundo salvo eu meti uns dois copos de vinho branco, que não é o meu preferido mas vai, na falta do rouge vai o de caixinha de 10 litros.
Ta decidido hoje de manhã néao faço nada meu colega atende telefone e responde os emails de reservas de tarde é por minha conta das 17h as 23h :P !
Agora meio dia falta uma hora pra pausa da tarde até as 5 depois é nas minhas costas tomar conta do campinho e talz, o criaredo vai chorar por bolinas de ping-pong heuehueheue!!!
Anteontem a saudade do meu brother bateu forte, encontrei o embaixador da Noruega e com meu copinho de Whiky fui dar oi em bom nuruegues, 5 minutos de papo sobreo tempo e era isso!
Ah era a abertura de um evento na cidade, Etonnats Voyageurs eu fui parar de boné e camiseta do Brasil, meu colega de bermuda e moleton e o resto doo povo em terno e gravata obvio!
Enki Bilal (desenhista) estava espondo originas o q é obvio me fez pensar que meu sdesenhos tem q progredir muito mesmo!!!
E todos os dias que o cara se apresenta na amostra o Mika esta em horario de trabalho, dah nada amanhã vou ver Cidade de Deus na mostra com os amigos, tomara que néao seja dublado Zé Pequeno em frances deve ser foda!
Abrass aos que passam ver meu blog, saudade amigos!

Nenhum comentário: