quinta-feira, junho 28, 2007

Ultimamente

Bom ultimamente, trabalhando como loko, quando trabalho, horarios de louco, dormindo pouco, varios festivais de musica e arte que eu tenho ido e tantos outros aue tenho perdido, mas entre mortos e feridos tudo o'timo!
fiz minha proposta hoje para o diretor sobre meu visto agora ta nas mãos da empresa, senão amigos preparem o churrasco, se o aviao não atrasar chego dia 13 de setembro no Brasil.
Uma chuva de inspiração por todos os lados em todos os sentidos, e eu tento fazer tudo ao mesmo tempo, meu computador ta cada vez mais fraquinho, não aguenta tanta pressão no meu aprendizado com o Photoshop CS2 que o Rodriguinho disse vai me ajudar na volta a turbinar minha maquina com algo mais leve; com seu deus Linux tão falado ultimamente.
Desenhos, segue. Poemas, segue. Photos e videos, segue. Friu e chuva no verão segue tbm.
Bom abrass aos amigos saudades de varias pessoas!

Um comentário:

Rodrigo disse...

Long life to England's Queen and to Linux!