domingo, setembro 02, 2007

Ultima semana

Bom faz 5 dias que o pessoal que esteve comigo este ano esta indo embora, vários amigos que não sei quando vou voltar a ver. Traduzindo não teve champagne suficiente, vinho de 5L e ou leffes suficientes para me botarem em K.O. 4 horas de sono por dia são suficientes. Eu ja arrumei as malas, doei alguns pertences e só falta passar a ultima vassoura no quarto, em 4 dias parto para o outro lado da França, o ultimo tour antes de voltar dia 11! Mais obviamente que to trabalhando até o ultimo minuto, a ansiedade de rever a família e os amigos é grande, compadre Tom pena tu e Carla não estarem la na volta mais se tudo der certo volto logo ver vcs!
Pois é outra historia que me tira o sono fora as festinhas ter trampo mas não poder trabalhar por falta de visto, boa sorte pra mim!
Amigos, amigas e parentes to chegando pro churrasco dia 12 se a aerolineas não atrasar umas 5 horas!
To the friends that have already gonne well i'll miss you guys!
Obs nao tenho grana pra comprar presente pra todo mundo agora vão ter que se contentar com minha presença heuheuehue!

Nenhum comentário: